Rainha de bateria do Império da Tijuca confia em show na Sapucaí: 'Vai tremer'

Laynara Teles mostra confiança e diz que comunidade do Morro da Formiga vai fazer a diferença no dia 2 de março

Por O Dia

Rio - O Império da Tijuca quer fazer uma grande festa na Marquês de Sapucaí. Depois de conquistar o título da Série A no ano passado, a escola do Morro da Formiga promete estremecer a Avenida e, de quebra, garantir a sua permanência no Grupo Especial em 2015. A nove dias do desfile, a rainha de bateria Laynara Teles aposta no samba no pé e na força da comunidade para colorir de verde e branco a Passarela do Samba no primeiro dia de apresentações.

“Nós vamos tremer a Sapucaí. Assim que nós entrarmos na vamos fazer um lindo desfile. Será muito batuque num desfile para entrar na história. O chão do Império está muito bom, a comunidade está cantando muito. Essa é a nossa maior aposta para ficarmos no Grupo Especial”, afirmou.

Laynara Teles reina à frente da bateria do Império da TijucaRicardo Almeida / Divulgação

Com uma rotina acelerada às vésperas do desfile, Laynara admite que precisa descansar. Ela, porém, não esconde o seu entusiasmo com o assédio e o glamour de estar na elite no Carnaval.

“Está tudo muito corrido. São fotos, gravações.. É incrível. Estou gostando muito. Primeiro ano no Especial é muito diferente. Fui rainha no Grupo de Acesso por muitos anos e agora é uma outra sensação. O glamour é maior, é muito legal. Está sendo cansativo, mas aposto que depois de acabar vou sentir muita falta”, contou Laynara.

Filha de Tê, presidente da escola, Laynara se divide entre o reinado à frente dos ritmistas e outras funções dentro do barracão. Feliz com seu trabalho a serviço da escola e da comunidade, a rainha admite se sentir totalmente realizada.

“Minha relação é muito boa. Sou da comunidade e tenho uma ligação muito grande com toda a escola. Como tenho um trabalho ali dentro muitos até esquecem que eu sou rainha. Posso falar que é a minha verdadeira casa”, garantiu a musa.

Com o enredo ‘Batuk’, do carnavalesco Júnior Pernambucano, o Império da Tijuca será a primeira escola a desfilar no domingo de Carnaval, dia 2 de março.


Últimas de Carnaval