Segundo carro da União da Ilha tem problemas para entrar no Sambódromo

Braço de palhaço que vem em alegoria quebrou quando carro passava por baixo do Elevado 31 de Março. Um buraco se formou na concentração e destaques ficaram apreensivos

Por O Dia

Rio - Um problema no segundo carro alegórico da União da Ilha fez com que um pequeno buraco se formasse na concentração da escola, que logo desapareceu assim que ele entrou na Avenida Marquês de Sapucaí, na noite desta segunda-feira, segundo dia de desfiles do Grupo Especial.

A mão de um palhaço que vem no carro "A loja de brinquedos" quebrou quando a alegoria passava por baixo do Elevado 31 de Março, na concentração. Rapidamente, a equipe técnica da escola realizou o conserto.

No entanto, os destaques só puderam ser posicionados no carro quando veículo passou pelo viaduto. Um carvalhão foi usado nessa operação. O clima foi de apreensão entre os destaques da agremiação.

Dois carros com problemas na dispersão

Outros dois carros da União da Ilha apresentaram problemas quando chegavam à dispersão do Sambódromo, na noite desta segunda-feira. O combustível do quarto carro, Vivendo e Aprendendo a jogar, acabou e ele precisou ser empurrado. Este carro, que mostrava algumas brincadeiras de criança, ficou parado por três minutos.

Já na quinta alegoria, Brincando com a Tecnologia, uma chapa caiu atrás de um destaque, o deixando imprensado. O componente ficou assustado. Bombeiros ficaram apreensivos e chegaram a usar uma escada para tirar o destaque, que estava com medo de cair.

Últimas de Carnaval