Baile 'Coordenadas de Carnaval' apresenta Orquestra Céu na Terra

Repertório vai embalar foliões com samba, marchinha, jongo, maxixe, frevo, maracatu e ciranda no Vivo Rio

Por O Dia

Rio - Samba, marchinha, maxixe, jongo, ciranda, maracatu e frevo. O mais completo roteiro de ritmos da folia vai desfilar na Varanda do Vivo Rio, no Aterro do Flamengo, na próxima segunda-feira, durante o baile Coordenadas de Carnaval, com a Orquestra Céu na Terra.

Orquestra Céu na Terra vai comandar a folia no Vivo RioDivulgação


Originária do bloco homônimo que desfila pelas ruas de Santa Teresa, a Orquestra Céu na Terra tornou-se famosa ao apresentar um repertório de ritmos brasileiros que fazem os foliões se esbaldarem e, ao mesmo tempo, passearem pela história e pelas tradições musicais do carnaval brasileiro, com sucessos de compositores como Capiba, Braguinha, Pixinguinha, Lamartine Babo e Noel Rosa. Além de tambores e percussão, a banda conta com instrumentos de sopro, sanfona, violão de sete cordas, baixo e cavaquinho. Os músicos se apresentam fantasiados e fazem performances com bonecos foliões. O baile terá ainda o DJ
Dodô e o VJ Ratón animando os brincantes com marchinhas tradicionais e hits da atualidade.

 A festa Coordenadas surgiu há sete anos, com o objetivo de oferecer música de qualidade para todos os públicos, em áreas ao ar livre, com conforto e segurança. Desde então, a Coordenadas acontece a cada dois ou três meses em locais que são a cara da Cidade Maravilhosa, como o Morro da Urca e o Jockey Clube. A Coordenadas de Carnaval levará para o Vivo Rio o espírito carioca de brincar carnaval.

Serviço:

Dia: segunda-feira, 16 de fevereiro. Horário: 23h. Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo. Telefone: 2272-2901. Classificação etária: 18 anos.  Ingressos : R$ 100 / R$50,00 (meia-entrada) - 1º lote. 


Últimas de Carnaval