Susana Vieira se desequilibra e quase cai em carro da Grande Rio: 'Detestei'

Após desfile, atriz também confessou que não ficou feliz em desfilar em uma alegoria: 'Ou o carnavalesco volta a me botar no chão, ou eu só sairei na diretoria'

Por O Dia

Rio - A atriz Susana Vieira quase foi protagonista de um acidente na Marquês de Sapucaí durante o desfile da Grande Rio. A atriz estava como destaque em um carro alegórico da escola, quando acabou se desequilibrando e por pouco não caiu.

Atriz quase levou um tombo durante o desfile da Grande RioReprodução TV Globo

Mais tarde, em entrevista no estúdio Globeleza, a atriz comentou o motivo de não ter desfilado no chão. "Eles me pediram para sair em um carro, e eu aceitei sendo que não ia dizer não para a escola, não sou louca. Mas eu detestei sair em um carro", disparou a atriz. Susana também mandou um recado para o carnavalesco da escola: "Ou ele volta a me botar no chão, ou eu só sairei na diretoria".

Com o enredo "Fui no Itororó beber água, não achei. Mas achei a bela Santos, e por ela me apaixonei", a escola homenageou a cidade litorânea Santos. "Eu acho que meu filho foi feito em Santos", disse a atriz ao comentar o tema escolhido pela escola.


Fonte: iG