Bella Falconi faz treino funcional com a filha quando não vai à academia

A morena de 31 anos agora treina com a pequena em casa quando não consegue malhar

Por O Dia

Bella Falconi faz treino funcional com a filha Reprodução Internet

Rio - Bella Falconi, a musa do abdômen trincado, não parou de se exercitar após o nascimento da filha Victoria em agosto de 2015. Pelo contrário! A morena de 31 anos agora treina com a pequena em casa quando não consegue ir à academia.

"Sempre digo para as mulheres que têm a vida atarefada que dá para fazer muita coisa em casa, muita mesmo! E depois que fui mãe percebi isso ainda mais. Hoje em dia eu treino em casa com a Vicky quando não da tempo de ir a academia. Faço 30 minutos de funcional e se sobra tempo caminho com ela no carrinho no quintal da minha casa. Tempo ninguém tem, temos que fazer, buscar e criar. Como? Organizando as prioridades de acordo com o nível de importância. Se é importante para você, você encontrará tempo. Senão, encontrará uma desculpa", afirma a brasileira que mora em Orlando, nos Estados Unidos.

"O meu maior incentivo hoje em dia é a minha filha. Quero estar saudável para viver muito e com qualidade para assim desfrutar dela. Os meus seguidores também me motivam todos os dias pois sei que milhares de pessoas se espelham em mim. Então isso me ajuda a nunca desistir dos meus sonhos e objetivos", exalta Bella Falconi, que possui mais de 2,7 milhões de seguidores no Instagram.

"Depois que a Vicky nasceu minha vida deu um giro de 360º para a melhor. Ela me ensinou e ensina milhões de coisas diariamente. Aprendi o que é amor incondicional, responsabilidade, altruísmo e cheguei mais perto de Deus. Ela trouxe uma paz de espírito que nunca tive em minha vida, mas o mais incrível é que reconheci o quanto somos egoístas até que nasce um filho. Aí tudo muda!", completa a musa do abdômen trincado.

Casada com Ricardo Rocha, conhecido como Maguila, Bella Falconi conta quais são os maiores desafios em conciliar maternidade e trabalho: "Tento fazer valer cada segundo que estou em casa. Desligo do mundo e fico com a Victoria durante cada instante. Deito no chão, brinco de casinha, de boneca e do que ela quiser brincar. O tempo se torna irrelevante quando há qualidade. Não adianta ficar o dia todo em casa e não dar atenção ao filho. Mesmo que muitas mães não tenham tempo, se o tempo que elas estiverem com os filhos for de qualidade, isso é o que realmente conta. Acho que o maior desafio é esse: trazer qualidade ao tempo".

"Ser mulher é lidar com a fragilidade e com a fortaleza, ao mesmo tempo. Nós mulheres temos um poder que nem sequer imaginamos. Por isso a Bíblia relata, com objetividade, que a mulher sábia edifica a casa e a tola a destrói. Ser mulher é ter virtudes e, dentre elas, a de servir aos filhos e a família. Somos complexas e complicadas mas, ao mesmo tempo, descomplicamos tudo. Ser mulher é mágico mas, às vezes, dolorido", finaliza a morena.

Últimas de Celebridades