'Tapas & Beijos': Confusões de Fátima e Sueli provocam fogo

Fátima provoca um incêndio ao acender velas no quarto do hospital onde a ex-mulher de Armane está internada, em coma

Por O Dia

Rio - O episódio de hoje de ‘Tapas & Beijos’, na Globo, vai pegar fogo e deixar as protagonistas Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) cobertas por uma nuvem de fumaça. 

Flavinha (Fernanda de Freitas) e Lucilene (Natália Lage) são as diabinhas da boate La Conga%2C em ‘Tapas %26 Beijos’ Divulgação


Primeiro, Fátima provoca um incêndio ao acender velas no quarto do hospital onde a ex-mulher de Armane (Vladimir Brichta) está internada, em coma. O acidente acontece depois que a vendedora tenta ajudar o amado, buscando seus filhos na escola.

Já Sueli presenteia Jurandir (Érico Brás) com um ar-condicionado, para que ele pare de brigar com sua enteada, Bia (Malu Rodrigues), e a menina não volte para a casa de Jorge (Fabio Assunção). Só que uma instalação malfeita do aparelho acaba causando um curto-circuito e fogo.

Na boate La Conga, o show das diabinhas Flavinha (Fernanda de Freitas) e Lucilene (Natália Lage) esquenta a disputa entre elas. Tudo por causa dos ciúmes de Lucilene da rival com Jorge, sua paixão.

Últimas de Televisão