Depois de seis anos, Rodrigo Faro dá adeus ao 'Melhor do Brasil'

Apresentador anuncia o fim do programa para comandar outro, no mesmo horário: ‘Hora do Faro’, com estreia prevista para o outro domingo

Por O Dia

Rio - Amanhã é o último dia de Rodrigo Faro à frente do dominical ‘O Melhor do Brasil’, da Record. Depois de seis anos, o apresentador anuncia o fim do programa para comandar outro, no mesmo horário: ‘Hora do Faro’, com estreia prevista para o outro domingo, dia 27, às 15h15. 

No último ‘O Melhor do Brasil’%2C Rodrigo Faro vai escolher as bailarinas que estarão com ele em seu novo programaDivulgação


E a despedida será cheia de convidados. No quadro ‘Domingokê’, Rodrigo recebe Ticiane Pinheiro, o cantor Dilsinho, Amin Khader e Patricya Travassos. E um concurso de sósias durante o quadro vai levar o público de casa às gargalhadas.

O último ‘Te Quero de Volta’ vai contar a história de um cabeleireiro que perdeu a família depois de se envolver com drogas. No palco, ele vai fazer uma declaração de amor.

Amanhã, o público também vai conhecer as cinco bailarinas que farão parte do balé fixo da ‘Hora do Faro’. Na final do concurso estão as dançarinas Nina Sato, Fernanda Rubio, Danielle Santos, Ivy Giorge, Bruna Torres, Paty Lyma e Theila Sabrina. A atriz Leilah Moreno dança com as concorrentes na grande final.

Últimas de Televisão