Isis Valverde estreia como protagonista na novela 'Boogie Oogie'

Nova novela das seis da Rede Globo estreia em agosto

Por O Dia

Rio - Após passar por um período difícil na vida pessoal, Isis Valverde vem se decicando ao trabalho. A atriz fará a sua primeira protagonista em novela na trama escrita por Rui Vilhena, "Boogie Oogie". Em entrevista ao jornal "Folha de S. Paulo", Isis comparou o rumo da personagem Sandra com o acidente de carro que sofreu no início deste ano.

Isis Valverde estreia como protagonista em 'Boogie Oogie', nova novela das 18hAg. News

"Para a Sandra, vai ser uma pancada atrás da outra. A minha situação foi algo completamente diferente. Se as experiências dela fossem minhas, Deus do céu, precisa ter uma cabeça muito boa para encarar o que ela encara nessa trama", declarou ela.

Em "Boogie Oogie", Sandra (Isis Valverde) e Vitória (Bianca Bin) são trocadas na maternidade. Na fase adulta, elas se reencontram quando o namorado de Vitória, Rafael (Marco Pigossi), é salvo pelo noivo de Sandra, que é ferido durante o ato heroico e morre.

Ao comparar a ficção com a vida real, Isis afirma que o seu problema de saúde foi uma espécie de "aprendizado". "Vou guardar para sempre como uma lembrança de que a vida é frágil e de que não podemos entregá-la nas mãos de ninguém. A gente acha que não vai acontecer nada, mas acontece, sim".

Devido ao acidente, Isis teve que usar um colar cervical. Agora, recuperada, ela trabalha até 12 horas por dia para o novo folhetim. "Tudo o que faço, agarro com muita força. Eu me entrego mesmo", conclui ela.

A nova novela das seis, "Boogie Oogie",  estreia em agosto.

Últimas de Televisão