Continuação de 'SOS Mulheres ao Mar' tem romance ameaçado por modelo

Personagem de Giovanna Antonelli vai convocar a irmã e a ex-diarista para não perder o amado na sequência

Por O Dia

Rio - Continuação de ‘S.O.S. Mulheres ao Mar’, dirigida por Cris D’Amato, com produção de Julio Uchôa, que levou mais de dois milhões de espectadores ao cinema em 2014, mostra a bem-sucedida vida de Adriana (Giovanna Antonelli, com Uchôa), que agora é escritora, e seu amado, André (Reynaldo Gianecchini), que está prestes a lançar sua nova coleção de moda em um cruzeiro pelo Caribe.

Modelo vai tentar conquistar AndréMariana Vianna / Divulgação

O romance do casal é ameaçado quando Adriana descobre que a bela top Anita (Rhaisa Batista, com Gianecchini), que acompanha o estilista, está tentando conquistá-lo. Mais uma vez, Adriana convoca a irmã, Luiza (Fabíula Nascimento com Felipe Roque, que interpreta o modelo Maurício) e Dialinda (Thalita Carauta), sua ex-diarista que agora trabalha nos Estados Unidos, para ajudá-la a não perder o amado. Juntas, elas embarcam em uma viagem de carro partindo de Miami para tentar alcançar o navio MSC Divina, antes que ele chegue à sua próxima parada: Cancún.

Segundo D’Amato, a diretora, o público pode esperar uma comédia bem divertida: “Particularmente, acho que a sequência vai superar o sucesso do primeiro filme e estamos trabalhando muito para oferecer imagens de lugares lindíssimos, com um roteiro bem amarrado e cheio de boas histórias paralelas.” O roteiro é de Sylvio Gonçalves, mesmo autor do anterior, em parceria com Bruno Garotti.

As filmagens continuam por mais duas semanas, no México, depois retornam a Miami e Orlando. O filme, produzido pela Ananã Produções e coproduzido pela Globo Filmes e Universal Pictures, com distribuição da Europa Filmes e codistribuição da Universal Pictures, tem estreia prevista para janeiro de 2016.

'Amor Veríssimo'

Marcelo Faria e Letícia Colin interpretam o casal em crise Pedro Henrique e Jurema. No episódio ‘Tá’, da série ‘Amor Verissimo’, no ar quarta-feira, às 23h no GNT, Pedro pergunta se Jurema quer fazer sexo. Ela: “Então tá.” A partir daí, eles percebem que, se quiserem ter um futuro juntos, precisarão relembrar em flashbacks como já foram muito mais entusiasmados.

'Juntos outra vez'

Apesar de se casar com Laura (Nathalia Dill), Marcos (Thiago Lacerda) não a afastará de Caíque (Sergio Guizé). Daniel Ortiz, autor de ‘Alto Astral’, contou à coluna com exclusividade: “Logo depois da chantagem de Marcos, os dois voltarão em segredo, com a ajuda de Bella (Nathália Costa), e tentarão derrubá-lo acabando com sua chantagem.”

'Esquenta'

O ‘Esquenta!’, amanhã, mistura rock com samba e traz o som da banda Raimundos, que participa pela primeira vez da atração. No palco, o vocalista Digão e os músicos Marquim, Canisso e Caio apresentam uma versão da música ‘O Meu Lugar’, de Arlindo Cruz, que criaram para a trilha sonora do Mundial de Skate Bowl, realizado em janeiro. Também no programa, eles cantam ‘Baculejo’ e se divertem no ‘Calourão’, quadro em homenagem a eles.

Bruno de Luca e viagens de alto luxo

A nova temporada de ‘Vai Pra Onde’, que estreia em maio, vai mostrar viagens de trem de alto luxo. Para isso, o apresentador Bruno De Luca embarca mês que vem no Mahajara’s Express, na Índia. Só para se ter uma ideia: o trem possui dois restaurantes padrão 5 estrelas. Depois, Bruno segue para a África. A produção é da KN Vídeo.

'Show das Poderosas'

Um dos momentos mais divertidos de ‘BarbarIdade’, produção da Aventura Entretenimento, que terá estreia para convidados dia 31, no Teatro Oi Casa Grande, é quando Osmar Prado, Edwin Luisi e Marcos Oliveira apresentam uma mistura de canções para definir como seus personagens se sentem. Osmar Prado leva o público ao delírio com interpretação impagável de ‘Show das Poderosas’, sucesso de Anitta.

'Autobiografia Autorizada'

Paulo Betti comemora 40 anos de carreira com o monólogo ‘Autobriografia Autorizada’, que estreou quinta-feira, no Centro Cultural Correios. Prestigiaram: Julia Fajardo, Lilia Cabral, Domingos de Oliveira e Caio Blat, com João Betti, 11 anos, fruto do relacionamento de Betti com Maria Ribeiro. O texto é de Paulo, que também assina a direção com Rafael Ponzi.


Últimas de Televisão