Programa 'Xuxa Meneghel' deve estrear em agosto na Record

Emissora divulgou que a atração comandada pela Rainha dos Baixinhos será exibida todas as segundas-feiras

Por O Dia

Rio - A estreia de Xuxa na Record está marcada para agosto. A emissora divulgou nota para a imprensa afirmando que 'Xuxa Meneghel' vai ao ar às segundas. "Em agosto, uma das estreias mais aguardadas da TV brasileira nos últimos anos: o programa “Xuxa Meneghel”. Às segundas-feiras, 22h30, ao vivo, direto do RecNov", trazia o comunicado. 

Programa de Xuxa na Record estreia em agostoFrancisco Cepeda / Ag. News


A emissora prepara também outras novidades para ocupar a grade neste segundo semestre do ano. "Para começar, dia 10 de julho, a Record exibe com exclusividade na TV aberta os Jogos Pan Americanos de Toronto, que ocuparão até seis horas diárias da programação. Uma equipe com mais de 300 profissionais, 80 no Canadá, será deslocada para esta transmissão.

Logo após o Pan de Toronto, Ticiane Pinheiro chega ao “Hoje em Dia”. O programa prepara grandes novidades para os 10 anos da atração. Também depois dos Jogos, a Record abre um horário de teledramaturgia a tarde com a exibição de duas tramas nesta faixa.

Em agosto, uma das estreias mais aguardadas da TV brasileira nos últimos anos: o programa “Xuxa Meneghel”. Às segundas-feiras, 22h30, ao vivo, direto do RecNov.

Já em setembro, chega à tela da Record a “Batalha dos Confeiteiros Brasil”, com o astro internacional Buddy Valastro. No mesmo mês, Britto Jr. apresenta a oitava temporada de “A Fazenda”.

A novela “Escrava Mãe”, estreia em outubro. A trama já está sendo gravada no Polo Cinematográfico de Paulínia, no interior de São Paulo. No fim do ano, a Record apresenta a segunda temporada do seriado “Conselho Tutelar”, um grande sucesso de público e de crítica. E ainda os filmes: “O que Esperar quando Você Está Esperando”, “TED”, “Uma Ladra Sem Limites”, Moonrise Kingdom”, “O Legado Bourne”, “Selvagens”, “Velozes e Furiosos 6”, “O Homem com Punho de Ferro”, “Os Miseráveis” e “Oblivion”.

Últimas de Televisão