Preta Gil, Mr. Catra e Ludmilla fazem participação no 'Vai que Cola'

Humorístico do Multishow estreia nova temporada nesta segunda-feira

Por O Dia

Rio - Ludmilla, Mr. Catra e Preta Gil fazem participações especiais na terceira temporada de "Vai Que Cola", que estreia nesta segunda-feira, às 22h30, no Multishow. Eles aparecerão em episódios diferentes.

Preta Gil e Mr. Catra participam da nova temporada do 'Vai Que Cola'Juliana Coutinho / Multishow


O elenco não sofreu mudanças e continua contando com Dona Jô (Catarina Abdalla), Valdomiro (Paulo Gustavo), Ferdinando (Marcus Majella), Terezinha (Cacau Protásio), Jéssica (Samantha Schmütz), Máicol (Emiliano D’Ávila), Wilson (Fernando Caruso), Velna (Fiorella Matheis), Sanderson (Marcelo Mécidi), Lacraia (Silvio Guindane) e a taxista Eloísa (Tatá Werneck).

A novidade dessa volta é que os moradores da pensão vão ganhar na loteria, menos Valdomiro, que não entra no bolão. Se sentindo novos ricos, cada um vai gastar o dinheiro de uma forma diferente, causando confusões. 

Participações

Ludmilla chega à pensão dizendo que é filha de Tiziu e exige sua participação na herança. A viúva Terezinha desconfia das intenções da suposta filha do falecido marido. Já em outro episódio, Preta Gil é a hippie Flor de Liz, nova namorada do motoboy e corintiano Sanderson.

Já Mr. Catra chega ao Méier para organizar uma festa para um tal de Junior e todos na pensão acreditam ser um de seus filhos que está fazendo aniversário. Velna tenta conquistá-lo.

Ludmilla com o elenco do 'Vai Que Cola'Juliana Coutinho / Multishow


Fonte: iG

Últimas de Televisão