'BBB 16': Após 69 dias confinados, participantes reclamam da falta de sexo

Ronan já tem um pretendente em mente, enquanto Munik leva vida de dona de casa: 'Faço tudo aqui, menos aquela coisa'

Por O Dia

Rio - Na reta final do "Big Brother Brasil 16", os participantes já estão subindo pelas paredes - literalmente. Com 69 dias de confinamento, os brothers reclamaram nesta segunda-feira sobre a falta de sexo.

Ronan, que já deu em cima de Munik e Cacau, desabafou para a youtuber que gostaria de fazer sexo. "Com qualquer pessoa?", alfinetou Maria Claudia. "Não com qualquer pessoa. Tenho uma em mente agora, mas você não conhece. Vamos chamar de L.L., por enquanto", confidenciou o estudante.

Munik e Ronan reclamaram da falta de sexo no programaReprodução

Ronan não revelou a identidade da pessoa misteriosa, mas disse que ela é "uma promessa" e gosta da energia de quando estão juntos.

Em outro momento, foi Munik quem reclamou do que anda faltando na sua vida. "Estou virando dona de casa. Lavo, passo, cozinho, fumo, bebo, faço tudo aqui. Menos aquela coisa", compartilhou com Geralda.

"Aquela coisa... Não pode fazer aquela coisa debaixo do edredon. Pode fazer isso aqui?", perguntou a aposentada.

Aos risos, Munik respondeu: "Pode sim, Dona Geralda". Certamente se lembrando de que Cacau e Matheus já protagonizaram cenas quentes embaixo dos cobertores por duas vezes nessa edição.

Fonte: iG

Últimas de Televisão