Ana Paula Minerato é a fazendeira; Nicole Bahls e Monick estão na roça

Ana Paula Minerato foi a mais votada pela casa, mas após participar de prova escapou da roça

Por O Dia

Rio - Em uma disputa realizada na noite desta terça-feira, Ana Paula Minerato se tornou a fazendeira da semana. Com isso, Ana Paula está livre da roça e poderá indicar uma pessoa direto para a berlinda na próxima semana. Nicole Bahls e Monick perderam a prova e estão disputando a permanência na casa. Uma das duas corre o risco de ser eliminada na próxima quinta-feira.

Ana Paula Minerato%2C Monick Camargo%2C Nicole Bahls e Roberto JustusReprodução

Confira como foi a prova

A disputa aconteceu logo depois da votação da roça. Os participantes tinham que apertar um botão que disparava um cronômetro. Depois, elas precisaram escalar obstáculos, ficar em pé em cima de um dos pilares e chegar até uma rede, na qual precisaram pular. Por fim, Monick, Ana Paula e Nicole tiveram que escalar a rede, ficar em pé em cima de outro pilar e tocar um sino.

Ana Paula Minerato é a fazendeira da semanaReprodução

Para encerrar a prova, a participante teria que pular no chão e apertar o botão para interromper o cronômetro. Quem completasse a prova mais rápido seria a grande campeã. Monick levou quatro minutos e 18 segundos. Minerato fez a prova em dois minutos e 54 segundos. Já Nicole Bahls alegou ter medo de altura e abandonou a disputa antes de completar o circuito. 

Formação da roça

Flávia Viana, a primeira fazendeira do programa, indicou Monick Camargo diretamente para a roça. Yuri ganhou o poder de vetar o voto de duas pessoas e escolheu Ana Paula e Matheus Lisboa. Ana Paula recebeu dez votos e escolheu Nicole Bahls para também ir para a roça. 

Últimas de Televisão