Com recorde de representantes, Brasil desfila na abertura dos Jogos de Inverno

Ao todo, 20 brasileiros, entre atletas e oficiais, participaram do evento de abertura da Olimpíada que ocorre em Sochi, Rússia

Por O Dia

Rússia - Nesta sexta-feira, aconteceu a Cerimônio de Abertura dos Jogos de Inverno, que neste ano acontece na cidade de Sochi, na Rússia. O Brasil, é claro, esteve presente com 20 representantes, entre atletas e oficiais, sendo esta a maior delegação da história do país desse evento. Sendo Jaqueline Mourão a porta-bandeira.

Brasil vai com maior delegação para SochiEfe

????>>> Fotogaleria: Veja as imagens da abertura dos Jogos de Inverno de Sochi????

Ao todo são treze atletas brasileiro classificados para disputar sete modalidades. Deles, apenas o esquiador Jhonatan Longhi não participou da Cerimônia de Abertura. Os outros 12 atletas titulares desfilaram, assim como os técnicos principais e o chefe da Missão Brasileira, Stefano Arnhold. A esquiadora Maya Harrisson, que chegaria a Sochi no dia 14, junto a Longhi, antecipou a vinda para a última quinta, especialmente para participar da Abertura.

Além do recorde do país, a delegação brasileira é a maior entre os países da América Latina em Sochi. Em algumas modalidades, apenas os 25 melhores atletas do mundo podem participar.

Últimas de Esporte