Ibson inicia trajetória no Minnesota United: 'Mercado que está crescendo'

Volante chega com moral e é elogiado pelo treinador

Por O Dia

Ibson já treina com o Minnesota UnitedDivulgação

Estados Unidos - Reforço do Minnesota United, equipe da NASL, liga norte-americana de futebol, a segunda mais importante dos Estados Unidos, Ibson já iniciou a trajetória no novo clube. O volante rescindiu recentemente com o Bologna, da Itália, e já treina com o Minnesota.

"Estou muito feliz com essa nova oportunidade na minha carreira. Fui muito bem recebido e espero poder retribuir da melhor maneira possível. Os clubes aqui estão investindo cada vez mais para tornar o futebol também um sucesso no país. É um mercado que está crescendo", disse Ibson.

O volante brasileiro chega com moral ao clube norte-americano. Técnico do Minnesota, Manny Lagos não economizou nos elogios.

"Estamos recebendo um jogador que já atuou em alguns dos melhores clubes do mundo e vai trazer profissionalismo e força para o elenco. Com a experiência que ele traz, estamos empolgados em tê-lo em nosso plantel. Sabemos que ele vai tornar nosso time melhor e dará muita qualidade à equipe", declarou.

Ibson, de 31 anos, foi revelado pelo Flamengo. No Brasil, ele também defendeu o Santos, Corinthians e Sport, pelo qual atuou no Brasileiro. No exterior, o volante jogou pelo Porto, Spartak Moscou, da Rússia, e Bologna.

Últimas de Esporte