Ibrahimovic brilha, faz três e PSG vence o Lorient pelo Campeonato Francês

Após se envolver em polêmica com autoridades da França, atacante ainda aproveitou para provocar após o último gol

Por O Dia

França - Após se envolver em uma polêmica proporções nacionais na França, Ibrahimovic voltou a mostrar o que sabe fazer melhor: gols. Nesta sexta-feira, antes de esclarecer, perante aos tribunais, o motivo pelo qual chamou a França de "país de m****", o jogador sueco marcou os três tentos da vitória do PSG sobre o Lorient, no Parque dos Príncipes, pela 30ª rodada do Campeonato Francês.

Apesar das polêmicas%2C Ibrahimovic brilhou em campo e marcou os três gols da vitória do PSG sobre o LorientReuters

Os dois primeiros gols de Ibra saíram após cobranças de pênalti. No terceiro, o sueco entrou livre e finalizou na saída do goleiro. Na comemoração, o atacante virou-se para as tribunas do estádio e fez um gesto com as mãos à la ao 'fala muito' famoso com o técnico Tite. Jordan Ayew diminuiu para os visitantes. O PSG é o líder provisório da competição, com 59 pontos. O time da capital pode ser ultrapassado pelo Lyon, que soma 58.

Na quinta, Ibra foi convocado pela Comissão Disciplinar da Liga de Futebol Profissional para prestar depoimento sobre os insultos proferídos após a derrota do PSG para o Bordeaux por 3 a 2. As polêmicas declarações serão julgadas dia 9 de abril, na França.

Últimas de Esporte