Que gafe! Mancuello esquece eliminação e pede para Flamengo pensar na Liberta

Em entrevista após o empate com o Atlético-PR, rubro-negro acabou se complicando ao colocar a competição na lista de compromissos do time

Por O Dia

Paraná - O Flamengo foi até a Arena da Baixada, em Curitiba, para enfrentar o Atlético-PR pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes, que já haviam se encontrado  pela fase de grupos da Libertadores, ficaram com o empate, por 1 a 1. O gol do rubro-negro carioca foi marcado por Mancuello, responsável por garantir um ponto importante fora de casa.

Após a partida, o argentino analisou o desempenho da equipe e fez projeções para as outras competições que correm ao lado do Brasileirão. O time da Gávea ainda disputa a Copa do Brasil e a Sul-Americana, porém, o jogador acabou esquecendo a eliminação e colocou a Libertadores na lista.

"Agora a gente tem que se fechar e continuar nessa pegada. Porque ainda temos a Copa do Brasil e a Libertadores", em questão de segundos o jogador notou algo de errado no que tinha dito e logo tratou de pedir desculpa.

Últimas de Esporte