Impressionante! Remador em expedição no Ártico publica foto das mãos ressecadas

Britânico Alex Gregory, bicampeão olímpico, ficou dias em alto mar junto com outros atletas encarando vento, frio e chuva

Por O Dia

Reino Unido - O remador britânico Alex Gregory publicou uma imagem impressionante de suas mãos após participar de uma expedição Polar Row, no Ártico, ao lado de outros oito atletas.

As mãos ressacadas e com bolhas do remador após muito tempo com as luvas molhadasReprodução/Instagram

O britânico vinha mostrando fotos e vídeos dos dias em alto mar, encarando muito frio e chuva em seu Instagram. Mas uma imagem em particular chamou muito a atenção dos seguidores do remador. Nela, as mãos de Gregory, além de excessivamente ressecadas, apresentam bolhas. Segundo ele, isso aconteceu após ficar muito tempo com uma luva molhada.

"Uma foto das minhas mãos depois de passar tanto tempo com luvas molhadas. As bolhas nunca foram tão ruins no Polar Row , mas o úmido penetrou na pele. Tem sido uma experiência maravilhosa! Estou feliz por ter feito parte da Polar Row, mas eu também mal posso esperar para estar em casa", escreve na publicação o atleta, bicampeão olímpico em Londres-2012 e Rio-2016.

Últimas de Esporte