Por pedro.logato

Rio - Com a vitória sobre o Figueirense, o Botafogo chegou aos 44 pontos e está a apenas um de entrar na zona de classificação para a Libertadores. Com o risco de queda praticamente exterminado, os jogadores alvinegros começam, mesmo com muita cautela, a falar sobre a competição internacional. Em entrevista coletiva, Sassá afirmou que é preciso continuar pontuando para seguir fazendo uma boa campanha.

“Estamos curtindo o momento. Estamos ganhando, embalando nas vitórias. Se for para irmos na Libertadores, acontecerá naturalmente. Temos que pensar jogo a jogo. Só assim vamos conseguir nosso objetivo”, afirmou.

Sassá acredita que sequência de vitórias levará Botafogo ao G-6Vitor Silva / SS Press / Botafogo

Em Florianópolis, Botafogo e Figueirense fizeram um jogo marcado pelo equílibrio. No fim, melhor para o Alvinegro que venceu a partida com um gol de Bruno Silva. 

"A gente não fez um grande jogo, mas nosso time criou bastante. Tive duas chances no jogo. O importante é que o Bruno foi feliz e conseguimos os três pontos”, disse.

O Botafogo volta aos gramados na próxima quarta-feira contra o Internacional, no estádio Luso-Brasileiro. Sassá convocou a torcida alvinegra para o duelo, que pode marcar a entrada da equipe carioca no G-6.

"A presença do torcedor sempre é importante. Quarta-feira será feriado. Depois de duas vitorias contra Corinthians e Figueirense, espero que nosso torcedor lote a Arena e faço do estádio um caldeirão contra o Inter”, afirmou.

Você pode gostar