Vivendo bom momento, Bruno Silva minimiza expulsões na temporada

Volante alvinegro afirmou que vem sofrendo com comentários injustos

Por O Dia

Rio - Autor de um golaço na vitória do Botafogo sobre a Ponte Preta neste domingo, o volante Bruno Silva vem sendo perseguido por um fantasma incômodo: o de cartões. Depois de chutar uma bola no árbitro em partida contra o Vasco, sendo expulso a cena se repetiu na estreia do Brasileirão, onde recebeu apenas o amarelo. No entanto, o jogador afirmou se sentir injustiçado.

Bruno Silva demonstrou incômodo com críticasReprodução Internet

Bruno também não deu muita importância às expulsões, tratando com naturalidade esse tipo de acontecimento. Além disso, preferiu comemorar o bom momento que vive ofensivamente.

"Feliz pelo momento. Trabalho está sendo bem feito. Pratico um esporte de contato. Expulsão é normal. Não foi a ultima vez. Feliz pelo momento de voltar a marcar gols, ajudar o Botafogo ganhar. Espero que esse momento dure. Foi sem intenção a bolada no juiz (contra o Vasco). Contra o Grêmio também foi uma infelicidade. Não me preocupo com isso. Sei que não sou isso que estão falando."

A boa fase do Botafogo já garantiu o avanço às oitavas de final da Libertadores e a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Reiterando que vive boa fase, Bruno Silva afirmou que precisa se manter atento, elogiando o elenco alvinegro.

"Sei da minha importância. Faço uma função que exige um pouco mais. Sei que tenho condições de fazer, estou num momento bom. Mas não é só o Bruno. O grupo é forte. Se eu der bobeira outro vai entrar no meu lugar. Temos que aproveitar o bom momento de cada. Quem ganha é o Botafogo."

Nesta quinta-feira, o clube volta a jogar pela competição continental, enfrentando o Estudiantes. Já classificado, o Alvinegro ainda briga pela primeira colocação de seu grupo.