Croácia tem o quarto jogador fora da Copa do Mundo por conta de lesão

Niko Kranjcar está com uma contusão muscular

Por O Dia

Niko Kranjcar é mais uma baixa da seleção croataDivulgação

Inglaterra - Niko Kranjcar, meio-campista da Croácia, está fora da Copa do Mundo. O jogador entrou em campo neste fim de semana, para ajudar o seu time, o QPR, a subir de divisão na Inglaterra. Durante a partida, o atleta sofreu uma lesão na coxa esquerda e não irá disputar o Mundial.

Nesta segunda-feira, o jogador passou por exames em Zabok, na Croácia. Kranjcar ficará longe dos gramados por seis semanas. Quem lamentou o ocorrido foi o treinador da Seleção, Niko Kovac.

"Eu sinto muitíssimo por Niko, assim como todos os companheiros. Nós sabemos o quão difícil isso é para ele, pois a Copa do Mundo no Brasil é um evento único. Niko deu sua contribuição na campanha de qualificação, e é também um dos mais experientes internacionalmente. Ele merecia estar no Brasil", disse o treinador.

Antes de Kranjcar, Mate Males, Ivan Strinic e Ivo Ilicevic já estavam confirmados como desfalques do time do Leste Europeu. Já o atacante Mario Mandzukic cumprirá um jogo de suspensão e não enfreta o Brasil na estreia da Copa do Mundo, no dia 12 de junho.

Últimas de _legado_Copa do Mundo