Segundo jornal alemão, pais do volante Khedira foram assaltados no Recife

Assalto teria acontecido no último domingo em Pernambuco

Por O Dia

Pernambuco - A passagem da seleção alemã pelo Recife não foi tão perfeita para os tricampeões do mundo. Apesar da conquista da primeira colocação do Grupo G, o elenco germânico passou por momentos complicados fora dos gramados. Segundo informações do jornal local "Express", os pais do volante Khedira foram assaltados na cidade pernambucana.

Pais de Khedira sofreram assalto no RecifeEfe

Segundo a publicação, dois homens montados em uma motocicleta abordaram o casal Doris, de 46 anos, e Lazhar Khedira, de 53. Os assaltantes estavam com armas de fogo e os pais do jogador alemão não reagiram, entregando pertences como carteira, relógio, joias e telefones celulares.

LEIA MAIS: A tabela e a classificação da Copa do Mundo

O assalto aconteceu no domingo, véspera da partida a Alemanha contra os Estados Unidos. Os pais do atleta saíram para conhecer a cidade e deixaram o hotel onde estavam sem consultar as recomendações de segurança da agência de viagem da DFB (Federação Alemã de Futebol).

A Alemanha está em Porto Alegre para disputar as oitavas de final da Copa do Mundo. Nesta segunda-feira, às 17h (de Brasília), a seleção enfrentará a Argélia, no Beira-Rio.

Últimas de _legado_Copa do Mundo