Apresentado, Elano festeja chance no Fla: 'Ajudar o time é um desafio pessoal'

Jogador chega como maior aposta da diretoria para 2014; Feijão também foi apresentado no Ninho do Urubu

Por O Dia


Rio - O Flamengo demorou, mas finalmente apresentou seus reforços. Elano e Feijão deram sua primeira coletiva com a camisa rubro-negra e mostraram empolgação com a nova casa. O experiente Elano foi o que mais falou. O craque se mostrou contente por se transferir para o time da Gávea e garantiu que o bom ambiente encontrado já é um grande motivador para buscar uma trajetória de conquistas no clube.

"Pela primeira vez, estou tendo a oportunidade de jogar no Fla e viver no Rio. É um privilégio fazer parte deste time que acabou de ser campeão. É um grande objetivo pessoal para buscar com uma equipe campeã. Apesar de jovem, encontrei uma rapaziada muito comprometida. Estou muito feliz, esses três dias aqui foram muito legais. A recepção foi ótima. Percebi que o entrosamento fora de campo é maravilhoso e tem tudo para dar certo", comentou.

Elano é apresentado como reforço do FlamengoMárcio Mercante / Agência O Dia

Veterano, o jogador confia que possa se unir a Léo Moura e ser considerado uma referência dentro e fora de campo para o elenco do Flamengo.

"Acredito que eu esteja preparado. Quero ser referência dentro e fora de campo. Tem um cara, que é o Léo Moura, do bem. Venho para colaborar e ajudar. O mais importante é o resultado dentro de campo. Vou procurar o melhor para mim e para o Flamengo", disse.

Elano e Feijão já participam dos treinos do Flamengo desde o fim da última semana. A diretoria do clube, no entanto, preferiu adiar a apresentação para esta segunda-feira por motivos internos.

Elano e Feijão foram apresentados no Ninho do UrubuMárcio Mercante / Agência O Dia