Com Samir e sem Luiz Antonio, elenco do Fla faz treino no Ninho do Urubu

Felipe e Gabriel apenas correm em volta do gramado

Por rodrigo.hang

Rio - Dois dias após a vitória de 1 a o sobre o Sport, no Maracanã, o elenco do Flamengo se reapresentou na tarde desta terça-feira, no Ninho do Urubu. O volante Luiz Antonio, que protagoniza polêmica de suposta ligação com a milícia, foi liberado pela diretoria rubro-negra para prestar depoimento na delegacia. 

Envolvido em investigação policial, Luiz Antonio é liberado do treino do Flamengo

Jogadores do Flamengo se reapresentam e correm no Ninho do UrubuMárcio Mercante

A novidade da atividade foi a volta de Samir. O jogador foi liberado pelo departamento médico do clube para treinar normalmente e mostrou estar recuperado de uma lesão na coxa esquerda. Ele vinha desfalcando o Flamengo desde a derrota para o Atlético-PR, em julho. 

Samir e seus companheiros de equipe participaram de um treinamento físico no início da atividade desta terça-feira. Em seguida, participaram de uma exercício técnico. 

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Em contrapartida, Vanderlei Luxemburgo não pôde contar com Felipe e Gabriel. Os dois seguem fazendo trabalho de recuperação, por conta dos problemas físicos, e apenas correram ao redor do gramado. O treinador rubro-negro ainda não sabe se poderá utilizar o goleiro e o meia no jogo deste domingo, contra o Coritiba, no Couto Pereira.

Sem jogos no meio da semana, o Flamengo volta a treinar nesta quarta-feira, no Ninho do Urubu, como preparação para o confronto com o Coritiba. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia