Após tropeços no Brasileiro, Sheik tenta tranquilizar torcida: 'Luta é pelo G-4'

Rubro-Negro está dez pontos atrás do Flu, o quarto colocado

Por O Dia

Rio - Após uma sequência de duas vitórias, o Flamengo estacionou no Brasileirão. Contra o Santos e a Ponte Preta vieram um empate e uma derrota e a luta pelo G-4 ficou mais distante. Porém, mesmo com dez pontos de diferença do Rubro-Negro para o Fluminense, primeira equipe dentro da zona de classificação da Libertadores, o atacante Emerson Sheik voltou a afirmar que o desejo da equipe é chegar na competição sul-americana na próxima temporada.

Sheik confia na classificação para a LibertadoresGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

"Falo do G-4 desde o início que chegamos aqui, mas o time ainda está sendo montado. Certamente o Flamengo está no caminho certo e muito bem treinado, diga-se de passagem. Todos aqui acreditam na chegada ao G-4", disse.

Segundo Emerson, os jogadores sabem da responsabilidade de atuar no Flamengo e da grande cobrança, mas as dificuldades são normais devido ao equilíbrio do Brasileirão.

"É um sonho do torcedor ver o time novamente na Libertadores, mas o Brasileiro é um campeonato difícil. Fizemos dois, três jogos que empolgaram o torcedor, mas tudo precisa de tempo. Os altos e baixos vão passar e o Flamengo terá novamente bons momentos", concluiu.