Bate-boca entre jogadores marca treino do Flamengo no Ninho do Urubu

César Martins faz cobrança e companheiros discordam

Por O Dia

Rio - Clima quente no Ninho do Urubu. O zagueiro César Martins e o meia Alan Patrick tiveram uma desavença no treino da manhã desta quinta-feira. A parte inicial da atividade estava fechada para a Imprensa e Oswaldo de Oliveira ainda foi "camarada" com os jornalistas e abriu o local 30 minutos antes do previsto.

LEIA MAIS: Flamengo tenta escrever um novo capítulo de vitórias no Brasileirão

No bate-boca, o zagueiro cobrou mais dedicação na marcação dos homens de frente. Paulinho foi o primeiro a torcer o nariz e responder, em voz baixa, o defensor. Os meias Alan Patrick, Everton e Márcio Araújo também entraram na discussão. Restou para Emerson Sheik e Oswaldo de Oliveiram a função de acalmarem os ânimos dos companheiros.

No coletivo, Oswaldo escalou o time titular com Daniel, Ayrton, César Martins, Samir e Jorge; Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick; Everton, Paulinho e Guerrero. Paulo Cesar, que deve assumir a vaga de Paulo Victor, suspenso, ficou na academia. Os jogadores ainda calibraram o pé em um treino de finalizações. O Flamengo volta a treinar na parte da tarde, a partir das 15h30.

No domingo, às 11h, o Flamengo enfrenta o Joinville, no Maracanã. O time da Gávea está com 41 pontos no Brasileirão.