Eduardo Baptista elogia atuação do Flu apesar da derrota: 'Jogou para vencer'

Treinador afirma que o time não entrou no espírito da torcida de prejudicar o Vasco e diz ter gostado do que viu de sua equipe

Por O Dia

Santa Catarina - Apesar do clima de entrega pedido pela torcida para prejudicar o Vasco, a equipe do Fluminense que foi a campo contra o Figueirense mostrou que não caiu na pilha dos torcedores. Quem garante é o treinador Eduardo Baptista. O comandante tricolor elogiou a atuação do time apesar de não estar completo e diz que esperava uma vitória da equipe.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Sim. O Fluminense jogou para vencer. Teve boas chances no primeiro tempo, depois o jogo ficou mais equilibrado. O Figueirense fez o gol e depois se fechou. Alguns jogadores nossos estavam sem sequência, e isso dificultou. A derrota foi muito ruim. Nós contávamos com a vitória. Os jogadores lutaram, muitos deles sem ritmo. Todos lutaram até o último minuto. A equipe brigou, e eu não posso reclamar disso", afirmou.

Eduardo Baptista elogiou a atuação do Fluminense apesar da derrota para o FigueirenseBruno Haddad/Fluminense F.C./Divulgação

O Fluminense terminou o Brasileirão na 13ª posição, com 47 pontos. No returno do Brasileiro, o Tricolor encerrou como lanterna, somando apenas 14 pontos. O time se reapresenta no dia 4 de janeiro para a pré-temporada.