Gustavo Scarpa comemora vitória do Flu: 'Estrear vencendo é essencial'

Meia foi um dos destaques da vitória do Tricolor neste domingo por 1 a 0 sobre o América-MG no estádio Independência

Por O Dia

Belo Horizonte - Princpal nome do Fluminense na temporada, Gustavo Scarpa mostrou que a fase continua sendo boa mesmo. Destaque na vitória do Tricolor por 1 a 0 sobre o América-MG, neste domingo, no Independência, o camisa 40 comemorou e ressaltou a importância de começar bem o Campeonato Brasileiro.

"Estrear vencendo é essencial no Brasileiro, ainda mais fora de casa. Nos portamos bem durante os 90 minutos, poderíamos ter matado o jogo", afirmou Scarpa.

Gustavo Scarpa foi o maestro do Fluminense na vitória sobre o América-MGNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Diego Cavalieri seguiu a linha do companheiro e elogiou a boa atuação do Fluminense fora de casa. Porém, o arqueiro pediu cautela para equipe apesar do triunfo e ressaltou que o Tricolor precisa de regularidade para conseguir se sair bem no Brasileirão.

"Adversário difícil que veio de uma sequencia boa, de um título. Suportamos bem e quase fizemos mais gols nos contra-ataques. É importante começar bem e temos que ter a consciência de continuar evoluindo porque o campeonato exige regularidade", disse Cavalieri.

Um dos ícones do elenco Tricolor, Gum também destacou a força do adversário e observou que o Fluminense poderia ter ganho a partida com mais tranquilidade: "Adversário difícil que veio de uma sequencia boa, de um título. Suportamos bem e quase fizemos mais gols nos contra-ataques. É importante começar bem e temos que ter a consciência de continuar evoluindo porque o campeonato exige regularidade."

Na próxima rodada, o Tricolor vai recber o Santa Cruz, no sábado, às 18h30, no Estádio Raulino Oliveira.