Wellington e mais dez no Fluminense

Atacante é escalado como titular por Levir para encarar o Inter

Por pedro.logato

Rio - As boas atuações do atacante Wellington nas duas partidas em que esteve em campo foram suficientes para ganhar a confiança do técnico Levir Culpi. O atacante treinou no time principal durante o coletivo de ontem, na Urca, e deverá ser titular do Fluminense no próximo domingo, diante do Internacional, no Beira-Rio.

O meia Gustavo Scarpa acredita que a velocidade de Wellington seja um trunfo para o Flu vencer fora de casa.

Wellington está com moral com Levir CulpiNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

“Cada um tem seu estilo. O Wellington é um jogador que com a bola é mais incisivo, ele tem essa característica muito boa de conseguir ir para cima, é um um cara de velocidade. Mas quem for jogar tem a confiança do grupo e tenho certeza de que vai dar o melhor para nos ajudar”, afirmou Scarpa.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Wellington fez sua reestreia pelo Tricolor na vitória sobre o Ypiranga-RS (2 a 0), pela Copa do Brasil. Já no triunfo contra a Ponte Preta (3 a 0), no Giulite Coutinho, o camisa 11 entrou no lugar do atacante Samuel e marcou um belo gol de cobertura.

PARTIDA EM CARIACICA

A Diretoria de Competições da CBF confirmou que a partida entre Fluminense e América-MG, dia 14, pela 20ª rodada do Brasileiro, será disputada no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES).
O Fluminense seguiu a orientação da Polícia Militar do Rio de Janeiro de não realizar partidas no estado durante os Jogos Olímpicos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia