Wellington e mais dez no Fluminense

Atacante é escalado como titular por Levir para encarar o Inter

Por O Dia

Rio - As boas atuações do atacante Wellington nas duas partidas em que esteve em campo foram suficientes para ganhar a confiança do técnico Levir Culpi. O atacante treinou no time principal durante o coletivo de ontem, na Urca, e deverá ser titular do Fluminense no próximo domingo, diante do Internacional, no Beira-Rio.

O meia Gustavo Scarpa acredita que a velocidade de Wellington seja um trunfo para o Flu vencer fora de casa.

Wellington está com moral com Levir CulpiNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

“Cada um tem seu estilo. O Wellington é um jogador que com a bola é mais incisivo, ele tem essa característica muito boa de conseguir ir para cima, é um um cara de velocidade. Mas quem for jogar tem a confiança do grupo e tenho certeza de que vai dar o melhor para nos ajudar”, afirmou Scarpa.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Wellington fez sua reestreia pelo Tricolor na vitória sobre o Ypiranga-RS (2 a 0), pela Copa do Brasil. Já no triunfo contra a Ponte Preta (3 a 0), no Giulite Coutinho, o camisa 11 entrou no lugar do atacante Samuel e marcou um belo gol de cobertura.

PARTIDA EM CARIACICA

A Diretoria de Competições da CBF confirmou que a partida entre Fluminense e América-MG, dia 14, pela 20ª rodada do Brasileiro, será disputada no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES).
O Fluminense seguiu a orientação da Polícia Militar do Rio de Janeiro de não realizar partidas no estado durante os Jogos Olímpicos.