Marquinho crê em nova sequência de vitórias do Flu para encostar no G-4

Tricolor terá pela frente o Figueirense em duelo neste sábado

Por O Dia

Rio - De volta ao Fluminense, após cinco anos, Marquinho fez contra o Corinthians o seu primeiro gol desde que retornou às Laranjeiras. O apoiador abriu o placar, mas os cariocas ficaram no empate no confronto de ida da Copa do Brasil. Apesar do tropeço, o apoiador se mantém confiante no futuro da equipe na competição e também no Brasileiro.

"Quando cheguei, me mostraram o objetivo que é chegar na Libertadores. Temos uma sequência de jogos bacana, podemos encostar. Temos de ganhar no sábado. Depois, pensamos nos outros jogos e vamos ver qual será o nosso propósito. O jogo é fundamental. Temos de jogar como final. Se fizermos um resultado que não seja a vitória, o campeonato será outro. Acredito nisso.", afirmou.

Marquinho fez o seu primeiro gol pelo Fluminense depois da voltaNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

O Fluminense volta a atuar pelo Brasileio no sábado. O Tricolor vai enfrentar o Figueirense e precisa vencer para voltar a se aproximar do G-4. O duelo marca o reencontro de Edson Passos com a equipe na competição.

"Um time sem casa não tem nem como ser cobrado. Contra o Palmeiras, parecia que era fora de casa. Tem de ter torcida, tem de ter apoio, tem de ter cobrança. Acredito que em Edson Passos tem sido melhor. Quando dá a liga, dá resultado. Jogo com o Figueirense será difícil, é um time em evolução, ganhou do Flamengo e do Santos, na Vila.", disse.