Eurico admite comparação com monarca francês: 'Aqui, sou o Rei Sol'

Dirigente afirmou que é ele quem dá as ordens no Vasco

Por O Dia

Rio - De volta ao Vasco, desde o final do ano passado, Eurico está com a corda toda. Campeão Carioca, após 12 anos, o dirigente já afirmou várias vezes que no Gigante da Colina, ele quem dá as ordens. "O Vasco sou eu", foram palavras ditas pelo presidente ao rebater Dagoberto, quando o atacante disse que o clube carioca não brigaria pelo título brasileiro. Tal declaração gerou até uma comparação com o imperador francês, Luis XIV, conhecido como o "Rei Sol", que ficou marcado por frase semelhante no século XVIII. Em entrevista coletiva, o dirigente não refutou as comparações com o monarca.

Eurico Miranda afirmou que é o "Rei Sol" da ColinaAndré Luiz Mello

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"O único que faz pressão aqui sou eu. Ninguém mais tem condição de fazer pressão. Seja quem for. O único que faz pressão sou eu. Têm uns comentaristas aí que dizem que sou o Rei Sol, etc. Aqui no Vasco, eu sou Rei Sol. Aqui no Vasco, quem faz pressão sou eu. Aqui no Vasco , essa história de que treinador perde três jogos e vai embora, não funciona. Teve um treinador que teve treze resultados negativos e eu não mandei embora. Ele acabou pedindo demissão. Esse negocio de dizer o que está acontecendo na primeira, segunda ou terceira rodada, não funciona comigo", afirmou.

O Vasco volta aos gramados neste domingo contra o Atlético-MG, no Estádio Independência. O Gigante da Colina pode contar com a estreia de dois reforços: o volante Diguinho e o atacante Riascos.