Madson vê clássico como 'divisor de águas' e espera vitória do Vasco

Cruzmaltino enfrenta o Flamengo neste domingo em Cuiabá

Por O Dia

Rio - Rio - A preparação do Vasco para o clássico contra o Flamengo tem sido a mais intensa possível. A partida marca a estreia do Celso Roth pelo clube de São Januário e os atletas esperam que o duelo seja um divisor de águas do Cruzmaltino no Brasileirão. Atualmente, o Gigante é o último colocado do torneio. Em entrevista coletiva, após o último treino no Rio, antes da viagem para Cuiabá, o lateral-direito Madson ressaltou a importância do duelo de domingo.

Madson espera vitória no clássico contra o FlamengoPaulo Fernandes/Vasco.com.br

"Esse jogo é um divisor de águas. É o clássico maior do Rio de Janeiro. A equipe estava abatida, mas o Celso Roth cobra bastante, deixa os jogadores ligados nos treinamentos, e espero que aconteça no jogo também. Não podemos vacilar. Não podemos ter três segundos de desatenção. Vamos montar uma estratégia de jogo e buscar a primeira vitória", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Antes do clássico, a torcida do Vasco compareceu ao treino realizado em São Januário, neste sábado. Na parte da tarde, os jogadores embarcam para Cuiabá. Madson elogiou a atitude dos vascaínos.

"É importante o apoio deles, da torcida estar neste momento. Virem pacificamente para cantar, nos apoiar, isso é bom", concluiu.