Sem Martin Silva e com o apoio da torcida, Vasco faz último treino no Rio

Clube cruzmaltino enfrenta neste domingo o Fla em Cuiabá

Por O Dia

Rio - Ainda no Rio de Janeiro, o Vasco realizou na manhã deste sábado o seu último treino, antes da viagem para Cuiabá, onde vai enfrentar o Flamengo, neste domingo. Os vascaínos tiveram uma má notícia. O goleiro uruguaio, Martin Silva, não se receuperou a tempo da lesão muscular que teve no Chile na disputa da Copa América e não foi relacionado para a partida. A boa notícia para os atletas foi a participação da torcida, que compareceu á Colina para apoiar os jogadores na véspera do clássico.

Torcida compareceu ao treinamentoPaulo Fernandes/Vasco.com.br/Divulgação

A entrada dos torcedores foi liberada pelo presidente Eurico Miranda. A atividade foi um rachã comandado pelos auxiliares de Celso Roth, que observou a atividade e deu pequenas instruções. Houve pedido de comprometimento e disposição dos atletas por parte dos torcedores. No fim do treino, os jogadores aplaudiram a presença e o incentivo da torcida.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Celso Roth orienta jogadores no rachãoPaulo Fernandes/Vasco.com.br/Divulgação

O clássico entre Flamengo e Vasco ocorre neste domingo, às 18h30. As duas equipes encontram-se em situação complicada na tabela, estando entre os quatro últimos. A partida marca a reestreia do treinador Celso Roth pelo clube de São Januário.