Vasco aposta em receita tetracampeã para escapar da degola no Brasileirão

Gigante terá Jorginho como técnico e Zinho como auxiliar

Por O Dia

Rio - Para escapar do rebaixamento, o Vasco decidiu apostar em uma receita tetracampeã na reta final do Brasileiro. Além da escolha de Jorginho para o comando técnico, outro integrante da seleção brasileira de 1994 chegou ao clube, o meia Zinho. Dentro de campo, os dois foram titulares da equipe que conquistou uma Copa do Mundo, quebrando o jejum de 24 anos sem o título para o Brasil. Recém-chegados a São Januário, os ex-jogadores bateram um papo com o elenco.

Jorginho conversa com os jogadores do VascoPaulo Fernandes/Vasco.com.br

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Atualmente, o Vasco ocupa a última colocação no Brasileiro. Com apenas 13 pontos, o Gigante terá que ter no segundo turno uma campanha similar a do rival, Fluminense, que fez 33 pontos, e terminou a primeira parte do Brasileiro no G-4 com 33 pontos. Segundo o auxiliar, Zinho, os jogadores precisam esquecer o que passou nos primeiros 19 jogos.

Zinho conversa com DagobertoPaulo Fernandes/Vasco.com.br

"Esqueçam os primeiros 19 jogos do Campeonato Brasileiro. O que interessa é que iremos fazer daqui para frente. Eu, Jorginho e o Joelton estamos aqui porque acreditamos no clube, acreditamos em cada um de vocês. Esse grupo possui alguns jogadores que já enfrentei ou joguei junto. Sei da qualidade de cada um deles", afirmou.

O primeiro desafio de Jorginho e Zinho pelo Vasco no Brasileirão será no sábado. O adversário do clube carioca será o Goiás, em duelo que será realizado no Serra Dourada. A partida será às 22 horas.