Jovem perde visão e dedos ao ligar secador de cabelo no Sul

Equipamento era endereçado a namorada de médico, que pediu para secretária abrir. Há suspeita de atentado

Por O Dia

Rio Grande do Sul - Uma jovem de 19 anos perdeu a visão do olho direito, dois dedos de uma das mãos e teve escoriações pelo corpo após ligar um secador de cabelo, em Rio Pardo, no Rio Grande do Sul. O equipamento deveria ser entregue a namorada de um médico. Segundo a polícia, ele estranhou e pediu para sua secretária abrir. Ela ligou na tomada e o produto explodiu. A polícia não descarta a hipótese de atentado.

Manuela se recupera após passar por cirurgiaReprodução Internet

Um homem deixou o secador embalado para presente no consultório do cardiologista Cláudio Augusto Rodembusch, na tarde da última segunda-feira, endereçado à namorada dele, a estudante de Enfermagem Jéssica Andres, 22 anos. O secador acabou nas mãos de Manuela Martins, 19 anos, secretária da clínica.

Moradores contam que o barulho pôde ser ouvido a cerca de 400 metros da clínica, localizada na rua principal da cidade. Manuela se recupera após passar por cirurgia. Especialistas do Instituto-geral de Perícias (IGP) estiveram no consultório para coletar indícios. O delegado de Rio Pardo, Anderson Faturi, evitou falar sobre linha de investigação.

Últimas de _legado_Brasil