Atriz de 'Carrossel' desaparecida em SP localizada com rapaz em Belo Horizonte

Beatriz Parizotto, de 14 anos, fugiu de casa com rapaz de 17 anos, que se registrou no hotel com informações falsas

Por O Dia

Belo Horizonte - A atriz mirim Beatriz Parizotto, de 14 anos, foi localizada em um hotel de Belo Horizonte na madrugada deste sábado, informou a Polícia Militar. De acordo com informações da família, a jovem, famosa por ter interpretado a prima da personagem Maria Joaquina na novela Carrossel, estava desaparecida desde a última quinta-feira, quando fugiu de casa, em São Paulo, com um rapaz, de 17 anos, com quem já havia saído algumas vezes. De ônibus, eles seguiram para a capital mineira.

Beatriz Parizotto estava desaparecida desde a última quinta-feiraReprodução Facebook

A Polícia Civil abriu investigação sobre o caso e divulgou fotos da jovem, que foi considerada oficialmente desaparecida. O pai da atriz  e o irmão do rapaz chegaram em Belo Horizonte nesta sexta-feira em busca de pistas sobre os adolescentes. Uma foto dos dois jovens em um shopping de Belo Horizonte chegou a ser divulgada pela família para ajudar nas investigações.

Uma foto dos dois jovens em um shopping de Belo Horizonte chegou a ser divulgada pela família para ajudar nas investigaçõesDivulgação

De acordo com informações da PM, uma denúncia apontou que os adolescentes estavam hospedados em um hotel na região central da capital. Ao checar o cadastro feito na recepção, a polícia constatou que o rapaz  forneceu informações falsas para se hospedar, ao afirmar que tinha mais de 18 anos. Ainda segundo a PM, os adolescentes foram levados a uma delegacia para prestar esclarecimentos na companhia dos parentes.

Últimas de _legado_Brasil