Motorista xinga mulher e derrapa em ultrapassagem: 'Karma instantâneo'

Americana gravou episódio e compartilhou no YouTube. Vídeo ajudou polícia a prender homem

Por O Dia

Motorista derrapou após xingar mulher nos EUAReprodução Internet

Estados Unidos - Uma americana que dirigia por uma estrada em Tampa, na Flórida, filmou uma caminhonete derrapar após o motorista do veículo se comportar agressivamente com ela na durante uma ultrapassagem perigosa na US 41.

Tracy Lynn Sloan contou que o motorista de uma pickup Ford "colou" o carro na traseira do seu veículo e permaneceu assim por cerca de três minutos. Após perceber que ela não se intimidou e não iria acelerar, o homem ultrapassou o veículo, xingou e fez gestos obscenos para a motorista, que registrava toda a ação em vídeo. Logo após, ele perdeu o controle do carro e derrapou, saindo da estrada.

Tracy entregou o vídeo às autoridades e a polícia prendeu Jeffrey Travis White, de 33 anos.

A mulher compartilhou o vídeo no YouTube como "Karma instantâneo"."É isso que você recebe", gritou ela para o motorista após ele perder o controle. "Está tudo em vídeo, amigo", completou. O caso aconteceu na última segunda-feira

Ela conta que começou a filmar pois mesmo após balançar a cabeça em sinal negativo, o homem continuava com o veículo junto ao dela. "Não ia começar a correr em um dia chuvoso com a estrada escorregadia", disse a motorista em depoimento n descrição do vídeo.

White foi preso em sua casa e vai enfrentar acusações por deixar o local após um acidente de trânsito, dirigir perigosamente e não usar cinto de segurança, de acordo com o jornal Tampa Bay Times.


Últimas de _legado_Mundo e Ciência