Operação bate recorde de apreensão de drogas em Rio das Ostras

Foram apreendidos 17.630 papelotes de cocaína e 7 mil pedras de crack, além de material para endolação

Por O Dia

Rio - Uma homem foi preso durante uma operação realizada na noite de quarta-feira em Rio das Ostras.  Webert de Mesquita Bessa, vulgo “Piloto”, de 28 anos, foi detido por tráfico de drogas. O acusado já tinha três anotações criminais em sua ficha, sendo uma por furto e duas por porte ilegal de arma.

Na operação também foram apreendidos 17.630 papelotes de cocaína e 7 mil pedras de crack, além de material para endolação. A droga, que totaliza 34 kg de cocaína e 5,5 kg de crack, foi localizada após uma denúncia anônima que dava conta de uma movimentação na residência nº 16, da Rua José Davi, na Cidade Beira Mar.  O material e o acusado foram encaminhados para a 128ª DP (Centro - Rio das Ostras), onde ele permaneceu preso. Essa é a maior apreensão de drogas da região.

Homens são presos em Macaé

Em Macaé, próximo a Comunidade das Malvinas, na localidade conhecida como “Pula Pula”, três homens foram presos e um menor de 16 anos apreendido após dispararem contra viatura, na chegada dos policiais. Com eles foram apreendidos uma pistola Taurus 380, 40 munições de calibre fuzil 5.56, 11 munições de 9 mm, 9 munições de 380, 71 trouxinhas de maconha, 39 papelotes de cocaína e três rádios transmissores.O fato foi registrado na 123ª DP (Imbetiba - Macaé).

Últimas de Rio De Janeiro