PM prende bando com drogas perto de delegacia

Integrantes de quadrilha do Jacarezinho são capturados na Região dos Lagos

Por felipe.martins , felipe.martins

Rio - Nove acusados de integrar o Comando Vermelho (CV) e de envolvimento com o tráfico de drogas na Favela do Jacarezinho foram presos por policiais do 25º BPM (Cabo Frio), em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, na madrugada de terça-feira. A prisão ocorreu após vários dias monitorando os suspeitos. Com o grupo, oito homens e uma mulher, os policiais militares apreenderam 100 kg de maconha prensada, 3 kg de crack em tabletes e 500 pedras já embaladas da droga, além de 10 mil cápsulas de cocaína, um revólver e uma pistola. O esconderijo ficava a poucos metros da 125ª DP (São Pedro da Aldeia).

De acordo com a polícia, todo o material apreendido seria destinado ao abastecimento das favelas da Estradinha e Boca do Mato, em Cabo Frio, também na Região dos Lagos.

Policiais chegaram ao imóvel%2C em São Pedro da Aldeia%2C após monitorar suspeitos por vários diasDivulgação

Os presos foram identificados como Daniel da Silva Santana, de 26 anos; Renato Ribeiro Rezende, de 22; Paulo Sérgio Fernandes Faria de Oliveira, de 33, Carlos Eduardo Santos da Silva, de 31; Ronald França Corte Real, de 50; José Carlos Mayrinck Rocha, de 48; Nayran Eduardo Reis Nascimento, de 19, Nathan Eduardo Reis Nascimento, de 21, e Mônica Soares Lanelli, de 43.

Eles foram conduzidos à 125ª DP, onde foram autuados por tráfico de drogas e formação de quadrilha, e devem ser transferidos para o Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste do Rio, hoje. Todos vão permanecer detidos à disposição da Justiça.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia