Policiais prendem pai e filho acusados de 12 roubos em Campo Grande

Robson de Assis Sousa, 50 anos, e Rafael Nunes de Assis, 29, tinham diversas passagens pela polícia

Por O Dia

Rio - Policiais da 35ªDP (Campo Grande) prenderam na quarta-feira, pai e filho, acusados de serem autores de 12 roubos em Campo Grande, na Zona Oeste. Em fevereiro deste ano, três assaltantes roubaram um veículo de um casal, entraram na casa deles e roubaram seus pertences. O mesmo aconteceu outras quatro vezes. Após investigações, policiais encontraram imagens que registravam a participação de Robson de Assis Sousa, 50 anos, e Rafael Nunes de Assis, 29, nos crimes.

Robson de Assis Sousa e Rafael Nunes de Assis%2C pai e filho%2C foram presos por policiais da 35ªDP (Campo Grande) acusados de praticarem 12 assaltos no bairroDivulgação

Os acusados foram identificados pelas testemunhas, sendo que Robson já havia sido preso por homicídio de receptação. Em Inhoaíba, na casa de Rafael, que também já foi preso por porte ilegal de arma de fogo, a polícia encontrou diversas joias, eletrodomésticos, dinheiro, roupas, dois revólveres com munições e numeração raspada, munição de fuzil e pistola, e a camisa usada por Rafael para praticar o crime em fevereiro. Além disso, dois veículos apreendidos estão sendo periciados pelos policiais.

Na casa de Rafael Nunes de Assis foram localizados armas%2C munições%2C dinheiro e eletrodomésticosDivulgação

De acordo com o delegado titular da 35ªDP, Marcus Drucker, as investigações estão em andamento para apurar a participação dos criminosos em outros casos.

Últimas de Rio De Janeiro