Fiscais são agredidos por homem durante ação no Galeão

Segundo os agentes, ele aliciava turistas no setor de embarque

Por O Dia

Rio - Fiscais da Coordenadoria de Controle Operacional, da Secretaria Municipal de Transporte (SMTR), foram ameaçados e agredidos por um homem, ainda não identificado, na manhã desta quinta-feira, no Aeroporto Internacional Tom Jobim. O agressor, segundo os agentes, estava recrutando passageiros para táxis não autorizados no setor de embarque do Terminal I.

De acordo com a SMTR, o homem havia aliciado uma família de turistas e os levava para fora da área de embarque autorizada para táxis, oferecendo uma viagem em outro veículo. Os turistas já estavam entrando no carro, para seguir em direção à Barra da Tijuca, quando os fiscais perceberam a movimentação e abordaram o agenciador antes que o golpe fosse concluído. A família foi encaminhada até o BRT Transcarioca, seguindo viagem em direção à Estação Alvorada.

Os fiscais faziam trabalho de rotina quando identificaram a atuação irregular do acusado, mas depois da ameaça buscaram apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar, mas o homem já havia fugido. Os agentes seguiram para a 37ª DP (Ilha do Governador), onde registraram ocorrência.

Últimas de Rio De Janeiro