Choque prende quatro suspeitos com carro roubado e armas na Penha

John Lennon, um dos suspeitos que foi preso, tentou subornar os policiais militares com R$ 3 mil

Por O Dia

Rio - Policiais do Batalhão de Choque (BPChoque) prenderam quatro homens com um carro roubado e duas armas, no Conjunto IAPI da Penha, na Zona Norte do Rio, no fim da noite desta terça-feira. O grupo foi flagrado trafegando na contramão da Rua Santa Engrácia, quando os PMs faziam um patrulhamento de reforço na região dos complexos da Penha e do Alemão.

Quarteto foi preso no final da noite de terça-feira%2C na Penha%2C dentro de um carro roubado e com duas armasDivulgação / WhatsApp do DIA (98762-8248)

De acordo com os PMs, a abordagem aos criminosos ocorreu por volta das 23h. Uma hora antes, o grupo tinha roubado um Fox prata nas imediações do Norte Shopping, no Cachambi. Após ser flagrada com o veículo roubado e uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38, a quadrilha tentou subornar a guarnição. Segundo os PMs, John Lennon da Silva Coelho ofereceu R$ 3 mil de propina aos militares para que o grupo fosse liberado.

Os outros três acusados foram identificados como Marcelo da Silva Viana, Guilherme Vinícius Martins e Sandro Cardoso da Costa. De acordo com os policiais do BPChoque, todos os presos são moradores do Parque União, no Complexo da Maré, e tem passagem pela polícia.

A pistola calibre 380 e o revólver calibre 38 apreendidos com os bandidos que roubaram um carro nesta terça-feira%2C na Zona NorteDivulgação / WhatsApp do DIA (98762-8248)

A polícia acredita que o grupo tinha como objetivo cometer assaltos na região da Zona da Leopoldina. Pelo menos três dos quatro presos tinham passagem por roubo. O caso está sendo registrado na 22ª DP (Penha).

Últimas de Rio De Janeiro