Colisão com três veículos deixa feridos na Avenida Brasil

Acidente ocorreu na altura de Deodoro e teria deixado seis vítimas; trânsito foi interrompido no sentido Zona Oeste

Por O Dia

Rio - Um acidente envolvendo três veículos na Avenida Brasil, na altura de Deodoro, Zona Norte, na tarde deste domingo, deixou trê vítimas. A colisão ocorreu por volta das 14h, e, pouco tempo depois, o quartel do Corpo de Bombeiros de Guadalupe foi acionado. Segundo relatos enviados ao WhatsApp do Dia (98762-8248), um dos feridos teria morrido. Porém, a informação ainda não foi confirmada pelos bombeiros. 

Três veículos colidiram na Avenida Brasil neste domingo deixando seis vítimas%2C sendo uma fatal WhatsApp O DIA (98762-8248)

O trânsito teve de ser interrompido na pista sentido Zona Oeste para o trabalho de socorro dos bombeiros. Os feridos foram conduzidos ao Hospital Estadual Albert Schweitzer, em Realengo. A perícia ainda não foi realizada no local. 

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, a direção do Hospital Estadual Albert Schweitzer informou que a paciente Jeannete Moreira de Melo, de 68 anos, permanece internada e apresenta estado de saúde estável. E Fábio da Silva Santos, 35, foi atendido, avaliado e já recebeu alta. A unidade não revelou o estado de saúde do jovem de 14 anos que também se feriu no acidente, porém não teve o nome revelado.

Att

Últimas de Rio De Janeiro