Morador de rua agride agente da Operação Aterro Presente e é baleado

Agressão contra guarda aconteceu durante patrulhamento na Praça Cuauhtemoc com Praia do Flamengo, na Zona Sul

Por O Dia


Rio - Um morador de rua foi baleado e preso na manhã desta quinta-feira, no Flamengo, na Zona Sul, após agredir um agente da Operação Aterro Presente, com uma barra de ferro.

Com o morador de rua os agentes encontraram várias facasDivulgação

De acordo com o Governo do Estado, responsável pela operação, durante um patrulhamento de bicicleta na Praça Cuauhtemoc com Praia do Flamengo, os guardas encontraram um morador de rua, que ao ser abordado, sacou uma barra de ferro de dentro de uma sacola e agrediu um dos agentes.

Segundo o comunicado, o agente efetuou um disparou contra o agressor, que foi socorrido e encaminhado para o hospital municipal Miguel Couto, na Gávea. O agente, que ficou ferido, também foi levado para o mesmo centro médico. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde dos homens.

Com o morador de rua os agentes encontraram várias facas. O caso foi registrado na 9º DP (Catete).

Mais cedo, moradores do Flamengo haviam dito que uma pessoa havia ficado ferida por bala perdida durante um tiroteio na Avenida Rui Barbosa, na esquina da Praça Cualtemoc, no Flamengo. Moradores da região disseram que ouviram uma intensa troca de tiros no final da manhã desta quinta, o que foi negado pela Polícia Militar.

Últimas de Rio De Janeiro