Caminhão arrasta rede elétrica na Avenida Brás de Pina, na Zona Norte

Principal via da Penha Circular foi interditada ao tráfego e o trânsito ficou lento na região. Distribuição de energia não foi afetada, disse a Light

Por O Dia

Rio - A Avenida Brás de Pina, na Penha Ciricular, na Zona Norte do Rio, foi interditada, na manhã desta quarta-feira, no trecho entre as ruas Itapevi e Guaporé, para que técnicos da Light realizassem uma obra emergencial de reparo da rede elétrica de um edifício, situado próximo ao número 768 da via, que foi atingida por um caminhão.

O fornecimento de energia na região não foi afetado, afirmou a concessionária, pois o veículo atingiu apenas a fiação entre o poste e a residência, não afetando a malha da companhia de distriubição para outras residências. No trecho citado, a  Avenida Brás de Pina ficou interditada por cerca de uma hora, das 7h59 às 9h, informou o Centro de Operações da Prefeitura.

Como opção de desvio ao tráfego, em direção ao Centro do Rio, o motorista podia seguir pelas avenidas Meriti e Martin Luther King. Equipes da CET-Rio estiveram no local. No momento, a Avenida Brás de Pina econtra-se totalmente liberada, mas o trânsito segue lento na região.

Últimas de _legado_O Dia 24 Horas