Domingão com samba e feijoada

Diogo Nogueira é o convidado da festa, a partir das 13h, na Lalu Lounge, em Nova Iguaçu

Por O Dia

O som envolvente de Diogo Nogueira vai embalar a tarde de hoje na Feijoada do Lalu, na Lalu Lounge,(Arcelino Pereira Neves 351, em Nova Iguaçu). A famosa roda de samba iguaçuana começa às 13h, e contará com a participação da banda Styllo X e do Grupo Expressão. A entrada custa R$ 40 e a classificação, 18 anos. Nessa primeira edição do evento, a feijoada será servida de graça.

Diogo cantará o sucesso ‘Espelho’Divulgação

Ex-jogador de futebol, Diego Nogueira cresceu acompanhando o pai João Nogueira nos palcos e rodas de samba, chegando a atuar pelo Cruzeiro de Porto Alegre, em 2005. Mas sua veia artística falou mais alto. Após montar sua própria banda, Diogo se destacou e lançou sua carreira solo com o álbum ‘Diogo Nogueira Ao Vivo’. Com quatro quatro discos lançados, não vai faltar música boa no repertório. Entre elas ‘Fé Em Deus’, ‘Deixa eu te Amar’, ‘Tô Fazendo a Minha parte’ e ‘Espelho’. Em 2012, Diogo lançou a coletânea Samba Book - João Nogueira em homenagem à obra de seu pai.

Formado pelos iguaçuanos Fellipe Limão, Douguinho, Jackinho, Ruanzinho, Rafinha, Beto Tisk, Nem Styllo, o grupo de pagode Styllo X vai abrir a festa. A casa de show Lalu lounge foi inaugurada há três semanas com a proposta de levar à região várias nomes do samba e Música Popular Brasileira.

Últimas de _legado_O Dia na Baixada