Nova Friburgo oferece desconto para quem regularizar seus imóveis

Aproximadamente 40 mil proprietários podem ser beneficiados com o programa

Por O Dia

Rio - Os proprietários que regularizarem seus imóveis em Nova Friburgo, na Região Serrana, podem se beneficiar de um programa que oferece parcelamento e desconto sobre o valor de taxas, impostos e outras obrigações devidas.

Para facilitar ainda mais a regularização, a prefeitura inaugurou um posto de atendimento num local central e de fácil acesso para todos e quem aceitar a oferta da prefeitura vai poder regularizar o imóvel pagando os débitos em várias parcelas e ainda com descontos de até 80%. Os interessados devem procurar o posto de atendimento na Avenida Sete de Setembro, 38, Centro. O atendimento é feito em guichês diariamente, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. O programa tem duração de quatro meses e se estende até 9 de junho.

O programa de legalização de imóveis oferece parcelamento e desconto de 70% e ainda um abatimento extra de 80% sobre valor final, caso o valor seja quitado à vista. Também são oferecidos parcelamentos com desconto. A secretaria de Meio Ambiente estima que aproximadamente 40 mil proprietários de imóveis podem ser beneficiados com o programa. A partir do término do programa, em junho, a Prefeitura irá aumentar a fiscalização sobre os imóveis não regularizados.

Últimas de _legado_O Dia no Estado