Após roubo, equipamentos de TVs alemãs são recuperados

Objetos roubados foram encontrados em um galpão no bairro de Mauá, em Magé, na Baixada Fluminense

Por O Dia

Equipamentos de TV alemã que foi roubado nesta sexta-feira já foi recuperado pela políciaDivulgação

Rio - O equipamento de duas emissoras de TV alemã — que foi roubado na Avenida Brasil, na altura da Penha, na tarde desta sexta-feira — foi recuperado. Policiais militares do Serviço Reservado do 34º BPM (Magé) foram até o bairro de Mauá, Magé, na Baixada Fluminense, apoiar policiais que localizaram em um galpão os containers com equipamentos de transmissão de TV. De acordo com a polícia, a ocorrência em andamento e o material será apresentado na 66ª  DP (Piabetá). 

Os objetos das emissoras ARD e GDF estavam dentro de dois contêineres quando foram levados por criminosos. O motorista da carreta que transportava os dois contêineres foi abordado e obrigado a desviar o caminho para um galpão próximo ao local. Mais cedo, o caminhão foi encontrado sem as cargas pelo polícia na Rua Itacambira, no bairro de Jardim Anhangá, em Duque de Caxias. 

As equipes alemãs estão na cidade, pois irão transmitir as Olimpíadas no país europeu. Os equipamentos seriam utilizados para montar os estúdios da transmissão e teriam sido avaliados em R$ 20 milhões. 

LEIA MAIS: Contêineres com equipamentos de transmissão de TV alemã são roubados



Últimas de Rio De Janeiro