Rio sedia Fórum de Controle de Administração Pública

Evento acontecerá na sede da Procuradoria Geral do Estado e contará com a presença do ministro Luís Roberto Barroso e do advogado-geral da União

Por rafael.nascimento

Rio - Nesta quinta e sexta-feira o Rio sediará o 12º Fórum Brasileiro de Controle da Administração Pública. O evento acontecerá na sede da Procuradoria Geral do Estado (PGE-RJ), no Centro do Rio. O objetivo é debater com advogados, operadores do direito, gestores e servidores públicos a atual situação política e econômica do país. 

Estarão presentes integrantes do Tribunal de Contas da União, Tribunais de Contas Estaduais e Tribunais de contas Municipais, além de suas associações. Palestrarão nesta quinta e sexta vários representantes do meio jurídico, entre eles o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso, o advogado-geral da União Fábio Medina Osório e Bruno Dantas, ministro do Tribunal de Contas da União. 

“Esta é uma grande oportunidade de debate e troca de experiências entre renomados juristas e gestores públicos. O controle da Administração Pública é um instrumento fundamental de combate à corrupção e de prevenção de práticas ilícitas”, explica o presidente da Editora Fórum, Luís Cláudio Rodrigues, responsável pelo 12º Fórum Brasileiro de Controle da Administração Pública. As inscrições devem ser feitas através da internet pelo site www.editoraforum.com.br.


Serviço
12º Fórum Brasileiro de Controle da Administração Pública
Data: 20 e 21 de outubro, quinta e sexta-feira
Local: Auditório da Procuradoria Geral do Estado (PGE-RJ)
Inscrições: www.editoraforum.com.br
Mais informações: (31) 3614 1026 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia