Mais Lidas

Incêndio atinge casa na Tijuca

Fogo destruiu residência na Rua Valparaíso no fim da tarde desta segunda. Fumaça foi vista em diversos pontos do bairro da Zona Norte

Por gabriela.mattos

Incêndio atingiu casa na Tijuca nesta segunda-feiraReprodução Facebook

Rio - Um incêndio atingiu uma casa na Rua Valparaíso, na altura do número 70, na Tijuca, Zona Norte, no fim da tarde desta segunda-feira. Até o momento, o Corpo de Bombeiros não tinha informação sobre feridos no local. Nas redes sociais, os internautas contaram que a fumaça do fogo podia ser vista em diversos pontos do bairro.

"Estou conseguindo ver [a fumaça] aqui da Rua Alzira Brandão. Que tristeza!", disse uma das moradores no Facebook. "Estou sentindo o cheiro de queimado na Rua São Francisco Xavier", relatou outro usuário na Web. "Era uma casa bem antiga", afirmou mais um internauta.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia